grupo coral para Leigos

Administradora de Companhias, deixou a carreira após realizar várias viagens por lugares místicos e sagrados buscando sabedoria e autoconhecimento, Assim sendo optou por trabalhar usando terapias do cura, autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Você irá romper usando padrões do respiração condicionados por situações traumáticas em sua vida, este de que libera a tensãeste do estruturas físicas e mentais.

Em seus atendimentos utiliza meditações ativas, exercícios do bioenergética e técnicas de respiração de modo a intensificar este resultado do manejorefregatráfego e potencializar este processo por autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, proporcionando a ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Utiliza meditações ativas e té especialmentecnicas de respiração em seus atendimentos para intensificar este resultado do trabalho, e para proporcionar estados alterados do percepçãeste e consciência, resultando em curas emocionais e físicas.

Procura atravé especialmentes destes muitos caminhos terapêuticas, apresentar ao indivíduo buscador uma elevado consciência do quem se é, de quem se pode ser, por tais como se relacionar usando seus corpos, físico, emocional, mental, espiritual e com este mundo ao seu redor, Promovendo desta FORMATO a auto cura e o empoderamento privada.

Foi assistente por grupos do Este Caminho do Amor e da Capacitação para Terapeutas Tântricos, adquirindo vasta experiência em condução por grupos e desenvolvimento privada.

Neste manejorefregatráfego há 1 aprofundamento da respiraçãeste e da consciência, este qual permite profunda liberaçãeste emocional.

Desde a tua fundaçãeste em 1988 até hoje, este Grupo Hinode vem evoluindo e se adequando as necessidades do Comércio, criando novos suplementos e fazendo investimentos constantes em tecnologia e desenvolvimento por produtos utilizando Inconveniente padrão do capacidade, e Nesse caso, este Grupo Hinode cresceu e se profissionalizou, tornando-se uma das companhias de Vendas Diretas mais respeitadas em todo o Brasil.

Coordena cursos, grupo do estudos e workshops utilizando ênfase em aprimoramento humano e transformações pessoais através do mé especialmentetodos que facilitam a expansãeste da consciência.

Adelaide, Francisco e Sandro fabricavam e embalavam seus próprios produtos na garagem por coisa. Nascia entãeste em Barueri – Sãeste Paulo a Hinode, uma empresa idealizada através da coragem e determinaçãeste de uma click here família qual acreditou na força do manejorefregatráfego e hoje, oferece oportunidades de modo a de que milhares por pessoas permitam mudar do vida e realizarem seus sonhos!

Terapeuta Corporal, instrutora de Cursos Individuais e em grupo, facilitadora do vivências em grupo de modo a mulheres, workshop para casais e palestrante.

Participou do Programa Flowing e viveu na Comunna Metamorfose em 5 meses, este de que foi fundamental de modo a desenvolver tua experiência em promover meditações vibracionais, vivências em grupo e massagens.

Participou do Programa Flowing na Comunna Metamorfose, onde passou por um processo fundamental por desenvolvimento pessoal qual lhe possibilitou uma intensa experiência usando meditações ativas e massagens.

Terapeuta Tântrica e Psicoterapeuta Transdisciplinar, Instrutora por Curso por Massagem Tântrica Individual e para Casais, Lina Prem desenvolve seu trabalho utilizando tfoicnicas e manobras associadas a respiraçãeste , autocentramento, reconhecimento da vigor corporal, promovendo a descoberta do potencial orgástico individual, ampliação dos níveis por prazer e consciência qual conduzem à uma nova visão da sexualidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *