Considerações Saber Sobre Grupo Coral

Oi, gostaria de entrar no blog. Esse é o meu primeiro ano a ser catequista e achei super legal os temas abordados aqui. Obrigada!

Utiliza meditações ativas e tfoicnicas de respiração em seus atendimentos de modo a intensificar o resultado do trabalho e de modo a proporcionar estados alterados por percepçãeste e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Esta em constante aprendizado do estudo do corpo humano e da sexualidade em fragmentos energfoiticos do seus corpos físicos, mental, emocional e espiritual.

Terapeuta Tântrico habilitado em Praticamente as modalidades do Mfoitodo Deva Nishok, conduzindo a descoberta do potencial bioelétrico do corpo, visando proporcionar transformações profundas e duradouras, autossuficiência e níveis expandidos do consciência e percepção, elevando ESTES níveis de felicidade, prazer e plenitude.

Ministro cursos por massagem Tântrica individual e de modo a casais, especialista em disfunções sexuais feminina e masculina.

Participou do Programa Flowing e residiu na Comunna Metamorfose por 7 meses, vivendo um processo contínuo do aperfeiçoamento, o qual lhe possibilitou uma intensa experiência com meditações biodinâmicas e massagens, sob a supervisão do Deva Nishok.

Na quarta-feira vim aqui e li esta postagem tua. Está ótima. E me ajudou bastante na preparação do meu próximo encontro. Obrigada! Pelo meu caso, tive qual tirar duas dinâmicas por conta do tempo... mas acho de que vai ficar legal!

A massagem tântrica favorece profundas transformações e desperta novas percepções sensoriais. Temo este objetivo do proporcionar estados alterados por Percepçãeste e Consciência. Credenciado desde Setembro / 2018

Terceirizando a Autogestãeste, a sua empresa poderá focar-se na sua atividade fim, repassando a gestão do processo a uma empresa especializada. voltar

Terapeuta corporal, renascedor, músico e DJ, teólogo por FORMATOçãeste acadêmica usando especializações em filosofia, religiões, música e literatura. Facilitador da Capacitação para Terapeutas Tântricos e site recomendado por workshops do Tantra e Terapias Integradas de Respiração.

Certificado em todas as modalidades de massagem do Mé especialmentetodo Deva Nishok, atendendo mulheres, homens e casais, do Lindas as orientações sexuais. Mestre em Reiki tradicional, é um produto de igualmente formações em té especialmentecnicas de cura quânticas.

A Autogestãeste consiste na montagem e administração do uma estrutura própria de modo a assistência médica, atravfois da empresa ou por serviçESTES terceirizados, otimizando ESTES recursos investidos e possibilitando uma elevado interface Destes utilizadores utilizando este benefício oferecido.

* Coordenar este processo do acolhimento e preparar o ambiente do manejorefregatráfego de modo a receptar a pessoa usando deficiência;

Como Renascedora, realiza atendimentos individuais e facilita Encontros por Respiração Circular, qual potencializam o processo por autoconhecimento e remoção por bloqueios e traumas emocionais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *